sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TOP MICOS!!!!IIIII KKKK

``EU ESTAVA NA ESCOLA CONVERSANDO COM O MENINO MAIS GATO DA MAINHA SÉRIE, foi quando minha irmã caçula chegou e falou: `Ei, esse é o menino que eu vi você beijando na tela do computador?`. Ele riu e eu fiquei vermelha... Ai que meco!´´     C.M.

  
                        “EU ESTAVA NO ACAMPAMENTO DA MINHA ESCOLA. ERA HORA DE TOMAR BANHO, MAS como eu era nova na escola, não sabia onde ficava o banheiro. A questão é que sou meio desligada e, sem querer, acabei entrando no banheiro dos meninos! Na hora eu nem percebi, e comecei a tira a roupa. E tirei T-U-D-O! Quando percebi, todos os meninos estavam olhando e rindo de mim. Eu saí correndo e entrei logo no banheiro das meninas. Minha amiga me viu e perguntou: “Onde você estava toda peladona desse jeito?!” MICAÇO!    M.R.C.

“MINHA AMIGA ME CONVIDOU PARA IR À FESTA DO irmão dela, que eu não conhecia. Chegando lá, tinha um grupinho de meninos na porta, e quando passamos para entrar, um deles falou: ‘Nossa, essa gatinha eu queria pra mim!’ Na mesma hora virei pra minha amiga e falei: ‘nossa, que menino idiota’. Aí ela me olhou e disse: ‘esse é o meu irmão!’ Eu não sabia o que dizer e as meninas que estavam com a gente começaram a rir de mim. Fiquei morrendo de vergonha... Ai, que mico!”   L.C.

“NA MINHA ESCOLA TEM UM JARDIM BEM GRANDE, QUE TEM UNS ARBUSTOS. UMA VEZ, estava com uma amiga passeando pelo jardim e fomos pular o arbusto para cortar caminho. Tinha um grupo de garotos da minha sala olhando e quando eu fui pular, não consegui e fiquei agarrada com o bumbum no arbusto. Todos estavam rindo da minha cara, que mico!”       A.Z.
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário